Você é muito amado sabia??????

No livro do profeta Isaías 53:6 diz,todos nós andávamos perdidos como ovelhas;cada um seguindo o seu próprio caminho. Mas o Senhor fez cair sobre ele o castigo que nós merecíamos.

Da pra imaginar eu ou você pagando indo para o corredor da morte ,sabendo que se é inocente mas,por amar tanto alguém que estava condenado. Resolve então por amor viver aquela morte ,para que a pessoa que tanto ama ,possa ter sua dívida paga e assim ter uma chance para viver e se arrepender do mal que fez.

Foi isso que Jesus fez por nós mas,quero falar sobre mim,sim sobre mim e a minha falta de visão sobre esse amor. Sempre desde de pequena conheci o evangelho e nascer em lugar cristão tem seu bônus e ônus.

Bônus porque é muito bom se conhecer Jesus desde sempre, poder ir a cultos ,louvar, fazer coisas na igreja que te cresce pra vida . Porém quando não se tem realmente a visão e o coração voltado para a gratidão do sacrifício da cruz. Tudo que se faz nada mais é do que ,alimentar o ego,tentar como eu tentava pagar de uma certa maneira, minha salvação fazendo algo para Deus.

Pois mesmo nascida em um lar evangélico, mesmo conhecendo a palavra eu estava na igreja somente com o corpo, porque no mudo eu estava de corpo, alma e espírito. Pesado falar assim mas,era assim mesmo que por muitos e muitos anos eu fiquei.

Mesmo com todo conhecimento teórico por muitas vezes e por estar em pecado ,me questionava se essa história do fim do mundo iria acontecer de verdade.

O pecado causa dúvidas e separação entre Deus e o homem e por muitas vezes, mesmo dentro da igreja eu estava separada de Deus por meio do pecado.

Anos e anos passaram e pela misericórdia de Deus hoje eu o conheço de verdade, e tento cada vez mais me aproximar dele ,ainda peco e se acontece eu corro e peço perdão pra Jesus. Porque o conhecendo vi que seu amor por mim é tão grande, que a morte da cruz é a maior prova de amor já existente.

Por mim Jesus passou pela morte, mesmo ele sabendo que eu iria errar milhares e milhares de vezes. Então um dia eu questionando esse amor entendi que o amor de Deus para comigo é uma forma de demonstrar seu caráter.

Pois como humanos dizemos que amamos porém pela falha de caráter conseguimos trair a pessoa que está ao nosso lado. Mas Deus não ;ele nos ama e tudo que pede é para que temos o seu caráter, pois uma vez vivendo no caráter de Deus, não serviremos a dois Senhor, não andaremos como eu andei.

Dentro da igreja por aparência e com toda minha verdade no mundo ,sim infelizmente eu vivi assim, e mesmo assim o amor dele por mim não mudou,o seu caráter não mudou comigo. E hoje posso através desse amor dizer que o amor de Deus, quando realmente o aceitamos, ele transforma, liberta, restaura,muda identidade, história, semblante sim ele muda vidas .

Todos os dias preciso ir a cruz, para renovar esse amor,lembrar que se não fosse a cruz eu já estaria ,totalmente condenada a o inferno.

Por isso agradeço todos os dias por seus amor ,por se entregar em meu lugar ,porque nunca ele viu esse amor pelo meu caráter e sim pelo seu caráter.

Nunca é tarde, para ir a cruz que pra mim é pedir perdão todos dias por meus pecados é, buscar de Deus na sua palavra, no meu devocional, com minha vida sim quando eu escolho as escolha que Deus ali vai está. Me negando a viver como esse mundo acha que é o certo. Só assim cada vez mais vou me parecer com o caráter de Cristo. Não é fácil mas,o amor dele faz com que ,ele ande comigo todos os dias.

Facebook
Twitter
Tumblr
Pinterest

© 2024 Planeta Cristão